Persistência

Todas as coisas que buscamos na vida precisa de uma certa persistência. "Mais um pouco, você consegue!". "Tá quase lá!" "Você já passou por tanto coisa pior, aguenta mais essa!". Talvez essas sejam as frases que nossos amigos ficam nos dizendo ou o que queríamos que dissessem, desse modo, o nosso psicológico já trabalha com essa certa motivação.
Seja no trabalho, seja na escola ou, até mesmo, em casa, nosso objeto é persistir naquilo que começamos, para que, um dia, tenha resultado. A vida já nos mostra como persistir desde quando nascemos; somos bebês, famintos, precisamos agir rápido para chamar a atenção de alguém, desse modo, choramos, mas sem resposta; lá vamos nós de novo, mas sem resultado; mais uma vez, e oba, conseguimos!. Paralelamente a isso, é dessa maneira que devemos continuar buscando nossos objetivos. Persistindo.
Barreiras vão sempre estar em nossos caminhos- no caso do bebê, ele não sabia falar, mas sabia chorar para avisar alguém que ele estava com fome-, mas nós devemos ultrapassá-las, pois saiba, somos persistente desde sempre, pois queremos alcançar nossos objetivos.



Comentários

Mais visitadas nesse blog

Tudo acontece por um motivo

Try to be better

Tá tudo bem