O momento em que se acaba

Olá, pessoal!!
Hoje vim trazer para vocês um texto sobre tudo relacionado à vida e ao tempo no qual cada coisa acontece.



O momento em que se acaba

Quando descobrimos que tudo é passageiro e nada é para sempre, começamos a aproveitar melhor as coisas.
Há aqueles momentos que desejamos que acabe o mais rápido possível, logo não nos sentimos bem, nada que está acontecendo está a nosso favor. E há aqueles momentos em que só quando acaba é que nos damos conta de que deveríamos ter o aproveitado melhor, pois é bom, nos faz sentir mais vivos, sorrir sem ser forçar.
O tempo passa igual para as pessoas- mesmo elas duvidando disso, mas saiba que todas tem as mesmas 24 horas por dia-, destarte algumas dizem que o tempo passa rápido demais; já outras dizem totalmente o contrário. Isto ocorre devido ao manuseio do tempo de cada um, ou seja, se uma pessoa usa o tempo para fazer suas obrigações como tarefa primordial, ela terá um manuseio melhor e mais aproveitoso do que aquela pessoa que desperdiça o tempo em redes sociais, jogos, vídeos não educacionais etc, generalizando, que procrastina.
Ou você deseja para que algo acabe logo, ou que aconteça logo. Diante desses dois fatores, pode-se entender que os dois vão ter o mesmo destino algum dia, isto é, acabar. 
O momento em que se acaba é coberto de alegrias ou de tristezas, no qual trará muitos aprendizados conforme for o resultado.
Não espere o tempo, os amigos, a alegria, enfim, a vida acabar e se questionar disso depois.
Espero que vocês tenham gostado desse texto, e que ele tenha te ajudado de alguma maneira. :)






Comentários

Mais visitadas nesse blog

Tudo acontece por um motivo

Try to be better

Tá tudo bem